terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Partido muçulmano quer proibir cachorros de estimação na Holanda

Um vereador de Haia (Holanda) pelo partido Islam Democraten, Hasan Küçük, pediu na quinta-feira passada em um debate do Conselho Muncipal que os cachorros sejam proibidos como animais de estimação.

Segundo o jornal De Telegraaf, Küçuk respondeu a uma proposta do Partido para os Animais, que considera que "temos que ter em conta o melhor amigo do homem". O verador islamista respondeu dizendo "os cachorros pertencem a natureza e não a uma casa", e agregou que ter um cachorro como animal de estimação é um ato de "crueldade" com os animais.

Por sua parte, o vereador do PVV (Partido da Liberdade, anti-imigração), Pablo ter Linden, respondeu Küçük dizendo que os animais de estimação são um hábito nos Países Baixos, e que "quem não concordar, que vá para outro país!"Link

Via AlertaDigital

Um comentário:

  1. crueldade com os animais é? pior ainda é a crueldade com os próprios seres humanos e as atrocidades que esses radicalistas fazem de que adianta olhar pelos cachorros e tratar o proprio ser humano pior do que cachorros hipocritas Deus não se agrada de vocês!

    ResponderExcluir