terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Asiáticos agridem brutalmente jovem inglês, a grande mídia não fala nada



Outro crime racista contra um cidadão local que, no entanto, os meios de comunicação do Reino Unido silenciaram de forma incompreensível. O agredido é um adolescente de 17 anos, Daniel Stringer-Prince, aprendiz de padeiro, que poderia perder a visão de um olho, segundo informa a polícia.

Os fatos aconteceram quando Daniel caminhava pela rua Nelson (centro de Londres) em companhia de seu amigo Kavan Brown. Ambos foram atacados por um grupo de asiáticos muçulmanos, que ao mesmo tempo lançavam vários insultos contra a população branca do Reino Unido.

Daniel e seu amigo relataram para a plícia que uns minutos antes, quando ambos passavam na frente de um kebab na Market Street, um homem com vestimenta islâmica e que portava uma faca os fez o gesto de cortar o pescoço. Os dois amigos ignoraram a ameaça e continuaram caminhando.

Segundo o relato policial, um dos atacantes, sem discussão alguma, deu um soco brutam contra Kavan, fraturando seu nariz. A esta primeira agressão continuou uma avalanche de golpes que ocasionaram fraturas cranianas, ruptura do pómulo e importantes danos em um dos olhos. Os médicos temem que o ferido perca por completo a visão do olho atingido. Os detetives afirmaram que claramente se trata de um crime de ódio racial.

Apesar da gravidade do fato, os meios de comunicação britânicos não falaram nada a respeito. Também nos países escandinavos, a situação não é diferente. Só na Suécia se contam mais de 100 agressões por ano, como as sofridas por Daniel Stringer-Prince. Ninguém diz nada, ninguém faz nada.

Inclusive a esquerda europeia, quando forçada a dizer algo sobre a gravidade dos fatos, o faz sempre dizendo que os agressores são "marginalizados pela sociedade", mas nunca falam do processo de substituição demográfica da população europeia.

Existe também um fato não menos preocupante. O silêncio da mídia e dos políticos, em contraste com a histeria que se produziria se o autor dos ataques fosse branco. Através destas evidências de cumplicidade com os criminosos, estes já sabem que a integridade física dos europeus não tem nenhuma importância.

Via Alerta Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário