quarta-feira, 16 de maio de 2012

Deputado do "Amanhecer Dourado" é baixista de banda de Black Metal

Geogios Germenis foi o responsável, no passado 6 de maio de gritar aos jornalistas que se levantasssem ante a entrada do líder Nikolaos Nichaloliakos, na conferência de imprensa do partido nacionalista Amanhecer Dourado. en la rueda de prensa del partido neonazi Amanecer Dorado. "Levantem-se e mostrem respeito ao líder!" gritou Germenis ante a entrada do político grego.
 
Germanis leva mais de uma década propagando letras satânicas como baixsta da banda Naer Mataron, conhecido grupo de Black Metal. Germanis atua com 'corpse paint' e é conhecido pelo apelido de Kaiadas, referência a um barranco onde os espartanos jogavam seus inimigos.

O músico acaba de ser eleito deputado por Atenas, e de fato, é um dos 21 novos parlamentares do Amanhecer Dourado. O pai de Germanis também se destacou por participar de uma queima de livros de história em 2008, na qual criticou a "obscuridade das forças sionistas".

Sobre os problemas da Grécia, Germenis declarou: "Nós do Alvorada Dourada acreditamos que a grécia é um país rico. Precisamos revitalizar as fábricas e os pequenos estabelecimentos. Assim, a Grécia vai conseguir ficar em pé. Não precisamos da União Europeia nem ninguém mais. Apenas os gregos".


 Em uma enrevista para um site de rock em 2009, Germenis diz que "não somos uma banda política, sempre estivemos fascinados pelo anti-cristianismo". No entanto, o partido advoga um peso maior da Igreja Ortodoxa Grega na sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário