segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Em breve, o mundo estará imerso em caos, diz Dugin



Com a formação da crise mundial, acontecimentos no mundo todo dão luz à tão chamada Recessão do Século XXI.

O colapso da Grécia e a decadência da maioria dos países do Mediterrâneo, e o consequente surgimento de ditaduras tradicionalistas, como é o caso do partido Golden Dawn na Grécia, os conflitos grevistas espanhóis, as organizações sub-partidárias portuguesas, e o movimento político-social Casapound Italia, assim como por toda a Europa (Alemanha com NPD, Suécia com divulgação do eurasianismo duguiniano, França com Frente National, etc.), tudo isto remete à uma bancarrota global, visto que a economia interligada acaba levando todo o mundo a um eminente caos, seja ela provocada em instituições como a União Européia ou empresas chinesas e estado-unidenses.

Recentemente, o professor e geopolítico Alexander Dugin, que já tem sido conselheiro de Putin, divulgou em sua página no Facebook uma afirmação curiosa a respeito dessa crise mundial que ameaça surgir a qualquer momento:

"Em breve o mundo estará imerso em caos. O sistema financeiro está rumando ao colapso. A desordem e os conflitos étnicos e sociais estarão por toda parte. A Europa está condenada. A Ásia está em tumulto. Os oceanos de imigrantes por toda parte derrubarão a ordem existente. O sistema atual se quebrará e debandará. Depois desse período transitório direto a ditadura global será implementada. Nós devemos estar preparados e começar a organizar uma resistência pra já - a rede internacional de tradicionalistas, revolucionários conservadores, não-conformistas de todos os tipos, heideggerianos, partidários da Quarta Teoria Política e multipolaridade - de um tipo de Sacro Front além da esquerda-direita e outras taxonomias políticas e ideológicas. Se confrontará o caos e o reinado escatológico megacapitalista "anticristo" "daddjaliano", com os exércitos da Kali-Yuga. Agora, tudo está fora da Modernidade, fora das três teorias políticas, fora da tida como certa história convencional. Nós e nossos inimigos também estamos entrando em um chão absolutamente novo."

Uma informação comprometedora, e apocalíptica. No entando, real, se for levada em conta uma pesquisa a fundo sobre grupos como o Bilderberg, muitas vezes tido como "dono do mundo" e criador de crises e dores cíclicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário