terça-feira, 21 de agosto de 2012

Ex-fuzileiro naval detido por postagens sobre 11 de Setembro no Facebook

O ex-fuzileiro Brandon Raub foi pego pelo FBI e trancado em uma ala psiquiátrica por suas publicações no Facebook questionando a versão do governo sobre o 11 de Setembro.

O advogado de Raub - o chefe do escritório de advocacia não-partidário dos direitos civis Instituto Rutherford - aponta que Raub está detido por tempo indeterminado.

 "Eu estou atualmente em John Randolph na ala psiquiátrica sendo mantido contra a minha vontade", Brandon Raub, 26, disse em uma entrevista por telefone com o Times-Dispatch.

O advogado também disse: "Para os funcionários do governo não só prender Brandon Raub por nada mais do que exercer os seus direitos da Primeira Emenda, mas para realmente forçá-lo a submeter-se a avaliações psicológicas e detê-lo contra a sua vontade vai contra todo o princípio constitucional sobre o qual este país foi fundado. Esto deve chamar a atenção dos americanos que o estado policial está aqui. "

Fatos e números

Raub não é a primeira pessoa que sofreu esse destino. Claire Swinney também foi mantida em um hospital psiquiátrico e chamada de "delirante" por reivindicar a responsabilidade do governo para os atendados de 11 de Setembro. Outros têm sido cometidos pelo mesmo motivo durante a última década. 

Tanto o FBI quanto Serviço Secreto afirmam Raub não foi preso ou acusado, mas as declarações do Instituto Rutherford apontam que "se a polícia colocou algemas em você e você está sendo mantido contra a sua vontade, se qualifica como uma prisão."

Muitos sociólogos e profissionais de saúde mental dizem que aqueles que acreditam na versão oficial, sem qualquer questionamento são os que sofrem de mecanismos de defesa psicológicos.

Muitos dos próprios membros da Comissão de 11 de Setembro dizem que o governo encobriu o patrocínio estatal dos seqüestradores do 11/9, e o plano da AL Qaeda de lançar aviões no World Trade Center e ao Pentágono era inteiramente previsível.




Via PressTV 

Ver mais também em Washington's Blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário