quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Jovem síria cristã morta por rebeldes sírios

Pascal Claude Zarz, jovem cristã de Aleppo, uma bela jovem morena de 18 anos, foi assassinada.

Pascal estava a caminho de casa, de volta para sua família e sua mãe, sua melhor amiga.

No caminho de volta, do nada, os combatentes do Exército Livre apareceram de trás dos arbustos e abriram fogo contra o ônibus, Pascal estava lá.

Pascal saiu do assento em uma tentativa de evitar o tiroteio, gritando, e vendo sua vida passar diante dos olhos.

Pascal não sabia o que fazer, ela pegou seu celular, e mandou uma mensagem para o seu pai "Papai, eu estou em fogo cruzado... fomos atacados... pai, eu te amo, amo a mamãe, meus irmãos e irmãs, amo todos vocês".

Pascal foi baleada... ela morreu.

Talvez não se esperasse que sua filhinha angelical fosse morrer, não, mas o que aconteceu com a sua Pascal é o que vem acontecendo diariamente na Síria.

A mãe, pálida de luto, escreveu uma nota fúnebre em memória de sua filha.

A nota diz: "Excelencias Arcebispo de Aleppo... veneráveis padres... irmãos e irmãs... estou diante de uma parte de mim mesma, o quanto eu queria estar na frente do meu caixão, como eu queria ter morrido no lugar dela, querida Pascal; não podemos fazer seu casamento na presença do Senhor Jesus... Sua família e seus amados".

"Nunca vou esquecer sua mensagem de texto para seu pai... nunca esquecerei."

A mãe acrescentou: "Como cristãos, ressaltamos que não importa o que nos acontece, pois não vamos deixar a nossa Síria ... não vamos abandonar a nossa terra sagrada, a terra de nossos antepassados. Ninguém protege os cristãos da Síria além dos muçulmanos da Síria, nossos irmãos em patriotismo, nossos irmãos na terra, nossos irmãos no amor ".

Me dirijo aos veneráveis ​​bispos, do fundo do meu coração: "não é suficiente dizer ao seu povo, que sofre, para não ter medo ... orar, abrir seus cofres, alimentar o povo, Jesus Cristo alimentou as pessoas antes de chamá-los à oração."

Pascal, minha amada Pascal, você está agora no céu, você chegou ao paraíso, você está com a Virgem Maria, você está com a mãe de todas as mães ... lembre-se de nós, não se esqueça de nós ... nunca vamos esquecer de você, todos nós ... nunca te esqueceremos, nós te amamos ... Nós todos amamos você ".

 

Um comentário:

  1. Muito triste. Isso mostra a verdade da Síria que quem está matando e atacando civis são cães treinados da CIA e FBI.

    ResponderExcluir