segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Grécia: membros do Aurora Dourada foram excluídos do Facebook


Membros do partido grego Aurora Dourada tiveram suas contas de Facebook deletadas, segundo Ethnos.gr. Segundo a publicação, os membros tiveram suas contas excluídas por possuírem conteúdo xenófobo. Os parlamentares da Grécia, que mantêm 18 membros do partido Aurora Dourada, declararam que irão recorrer ao Facebook para que os perfis dos membros sejam revalidados. Segundo eles, a decisão do Facebook foi uma "censura injustificada".

Estas ações do Facebook são frequentes nos meios revolucionários em qualquer parte do mundo. Este site representa o tentáculo de investigação social do sionismo internacional, bem como ficou claro com a aproximação do dono aos influentes como Sarkozy, com a tendência "humanista" e globalizadora do site social e com a aceitação pela mídia ocidental tele-guiada por maçons e sionistas/banqueiros de "alta sociedade".

Quanto ao Aurora Dourada, o partido surgiu como uma reação do povo grego às dificuldades criadas pelas finanças internacionais - bem como imigração forçada e sanções escessivas ao povo grego no comércio exterior. Depois do dinheiro se demonstrar sem-valor, os gregos começaram a despertar para a consciência nacional e comunitária, desenvolvendo um novo modelo político sobre as bases da tradição e bravura do povo.

Um comentário: