quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Os dez ingredientes mais tóxicos da indústria alimentícia


Conservantes e agentes sintéticos que se encontram nos alimentos inibem o oxigênio e atrasam o desenvolvimento de fungos e mofo servem para a criação de uma maior vida útil dos produtos, sem embargo, depois de consumidos, estas toxinas privam os humenos do oxigênio nas células e lhe roubam os nutrientes, o que conduz à mutação de células e o caldo de cultuvo perfeito para o câncer. Tal igual que os seres humanos, as células necessitam de oxigênio para sobreviver e prosperar.

Mais vita útil do alimento, mais vida curta aos humanos.

Se não te dedicas a ler este tipo de artigos, é hora de começar. A maioria das toxinas dos alimentos são seguidos por uma frase, frequentemente entre parêntesis, para fazer que soem "seguros" como por exmeplo: "para prevenir", ou "a frescura acrescentada", ou "para conservar o sabor". Estas pequenas frases cativantes realmente significam: para asfixiar tuas células e ajudar com o desenvolvimento do câncer. 

Os 10 ingredientes tóxicos revelados:

Os EUA têm várias agências dos principais reguladores e de prevenção do câncer...organizações que não somente foram a supressão de curas naturais para o câncer, senão que foram a aprovação, o apoio, para tirar proveito de agentes causadores do câncer em alimentos, bebidas, e cosméticos, desde a Segunda Guerra Mundial.

1. Benzoato de Sódio:
Este assassino sigiloso se encontra em quase todos os frascos e tubos, como adereço para saladas, picles, salsas, maionese, quase todas as bebidas gasosas e sucos, e incluso nos alimentos etiquetados como "naturais".

2. Azeite de canola:
Este artificial é super popular e se encontra em mais de 30% de todos os produtos. Afoga as células mitocondriais. O azeite de canola é realmente o azeite de colza e pode causar enfisema e a dificuldade respiratória, levando eventualmente ao câncer.

3. Glutamato Monosódico (MSG):
O FDA permite 20 "pseudo"-nomes para ele, incluindo extrato de levedura, glutamato livre, ácido glutâmico, lecitina de soja, caseinato de cálcio, milho hidrolizado, proteína de soja hidrolizada, e maltodextrina para nomear alguns poucos. O fato de que um produto disse "SEM MSG" não significa que não esteja ali.

4. Nitrato de Sódio (nitrosaminas):
Se usa para fertilizantes e explosivos, e como solvente na indústria da limpeza em seco. Este ingrediente mantém as moléculas de hemoglobina no sangue para levar oxigênio aos tecidos de teu corpo. Se considera um "sal super" (como o glutamato monosódico) que se acrescenta às coisas como salsichas, embutidos e toicinho para aumentar a vida útil, cor e sabor.

5 Margarina:
O corpo não pode incorporar os ácidos graxos trans nas membranas, o que provoca deformações celulares. Mantega vegetal e aceites vegetais parcialmente hidrogenados aceleram o envelhecimento e as mudanças degenerativas nos tecidos.

6. Antiespumantes:
(Dimetilpolisiloxano) É um produto químico industrial utilizado em impermeabilizantes e seladores. Este componente se utiliza sobretudo na comida rápida nuggets de frango e ovos. Também esteja atento a TBHQ, um derivado do petróleo, que se utiliza como estabilizador em perfumes, resinas, vernizes e produtos químicos do petróleo sobre o terreno e vinculados aos tumores de estômago e danos no ADN. 

7. Antiaglomerantes:
Produtos químicos que absorvem a umidade. Estes se acrescentam ao sal de cozinha e produtos en pó dos alimentos. Eles frequentemente estão compostos de fosfato, carbonato, silicato e óxido de compostos que contêm alumínio. Relógio de alumínio-silicato de sócio, silicato de alumínio-cálcio e silicato de alumínio. O alumínio está vinculado ao mal de Alzheimer, e também se utiliza na vacina contra a gripe.

8. Corantes artificiais:
Petroquímicos sintéticos derivados do petróleo, anticongelante e aminíaco, causador dos tumores renais em ratos, no cérebro e os tumores de bexiga em ratas. Causa o câncer de tireóide nos animais, e está proibido em produtos cosméticos, mas todavia se permite nos alimentos. Debilita o sistema imunológico. Causa tumores de bexiga e testículos. Causa tumores suprarrenais nos animais.

9. Emulsionantes:
Carragenina, polisorbato 80 e o azeite vegetal bromado (BVO). Normalmente se encontra no leite de chocolate, queijo cottage, sorvete, preparados para lactantes e geléia. O BVO permanece na gordura corporal há anos. O polisorbato 80 também se encontra na maioria das vacinas.

10. Edulcificantes artificiais:
Aspartano, acesulfame K, sucralosa, sorbitol, Truvia, e por suposto, sacarina. Devido a seu sabor doce, estes edulcificantes químicas enganam o corpo na ingestão deles e produz adição por longos períodos de tempo, voltando-se rançoso na gordura corporal. Açúcares falsos são os "cavalos de tróia" asfixiando as células e causando estragos gigantescos, por parte dos agentes da indústria dos alimentos. O sorbitol se encontra também em muitas vacinas.

Via ANN

Nenhum comentário:

Postar um comentário