quarta-feira, 3 de abril de 2013

Grupo pederasta absolvido na Holanda

A Organização Martijn, dissolvida por uma ordem judicial em junho do ano passado, mas o tribunal holandês de apelação anulou essa sentença. "O trabalho da associação é contrário à ordem pública, mas não existe ameaça de desintegração da sociedade", publicou o Tribunal de Apelação de Arnhem, Leeuwarden.

Marthijn Uittenboogaard, da associação Martijn


Travestidos de liberdade de expressão

Em 1982 foi fundada a associação Martijn, cujo quartel general estava no distrito judicial de Arnhem, Leeuwarden. Estes degenerados argumentam a favor da aceitação de relações sexuais consentidas entre adultos e crianças, ainda que também afirmem ser contra qualquer forma de abuso sexual. Não é concebível explicar como uma criança decide ter relações sexuais com um adulto sem coerção ou lavagem cerebral, o sexo não está dentro das preocupações infantis.

O tribunal de apelações considerou que os antecedentes criminais de alguns membros podem estar relacionados com a associação, mas nunca haviam cometido algum crime. "O texto e as imagens publicadas no website de Martijn são legais e nunca aconselharam a ter relações sexuais com crianças", decidiu o tribunal.

A associação ultrapassa certos princípios da dita lei holandesa, agregaram os juízes, pois "banaliza os perigos do contato sexual com crianças pequenas, fala bem desses contatos".

O presidente da associação, em sua conta no Twitter, escreveu: "Anidá há juízes sábios, felizmente".

Em 21 de novembro de 2011, o Tribunal Penal de Leeuwerden se negou a perseguir a associação. No entanto, o ex-presidente da associação, Ad van den Berg, foi condenado em 18 de outubro de 2011 em Haarlem a três anos de prisão, seis meses suspenso, por posse de fotografias, filmes e revistas de pornografia infantil.

Via Tribuna de Europa

Nenhum comentário:

Postar um comentário