quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Isinbayeva: "Não temos esse problema [o homossexualismo] na Rússia"



Elena Isinbayeva, atleta em salto com vara idolatrada em todo o mundo, condena o homossexualismo e defende a lei russa de proibição de propaganda em favor do homossexualismo. No Mundial de Atletismo, que ocorre em Moscou, criticou os badernistas que protestam contra a lei russa.

"Se permitirmos esse tipo de coisas, tememos muito por nossa nação porque nos consideramos normais, com um padrão. Nós apenas vivemos com homens ao lado de mulheres e mulheres ao lado de homens. Tudo deve ser assim. Isso vem da história. Nós nunca tivemos problemas assim na Rússia e não queremos ter problemas assim no futuro".

"É desrespeitoso para com nosso país, com nossos cidadãos. Nós temos nossas leis e todos tem que respeitar. Quando vamos a outros países nós tentamos seguir suas regras".

A lei contra a doença do homossexualismo, promovida no mês de Julho na Rússia, sofre de protestos em todo o mundo sob a ditadura homossexual do Governo Mundial. Os suecos, responsáveis pelas maiores façanhas em termos de libertinagem, são a vanguarda de um movimento que tenta boicotar a Rússia nos Jogos de Inverno de 2014, que deverá ocorrem em Sochi, na própria Rússia. Emma Green Tregaro, juntamente de outras suecas, pintaram as unhas nas cores do arco-íris, símbolo do movimento gayzista, em protesto à lei russa.

Mas a Rússia segue em pé, contra a degeneração do mundo ocidental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário