terça-feira, 15 de outubro de 2013

Michaliolakos: Querem expulsar Amanhecer Dourado das eleições


Nikos Michaliolakos, o líder do partido Amanhecer Dourado, denuncia que uma das razões da perseguição política contra o movimento nacionalista é deixá-lo de fora das próximas eleições municipais, buscando beneficiar o partido do atual primeiro ministro grego, Nova Democracia, assim como para seguir escondendo escândalos dos capitalistas como a Lista Legarde. Em carta divulgada por El Ministerio:

Eleições sem Amanhecer Dourado é o objetivo do partido Nova Democracia. Os meios de comunicação, e por suposto os poderes que governam Samaras e Venizelos têm a infelicidade de afirmar que a perseguição dos deputados do Amanhecer Dourado não é política.

Não obstante, suas próprias declarações que aparecem nos artigos de seus próprios jornais demonstraram serem mentirosos. Até mesmo anunciaram seus planos para expulsar Amanhecer Dourado do Parlamento por adiantamento. Seria coincidência?

Pela primeira vez na história política do nosso país os parlamentários de um partido político estão sendo presos á força, mas ao mesmo tempo os escândalos (A Lista Lagarde, Papandreu, etc.) estão sendo ocultados uma após outra. A perseguição política e o aprisionamento dos membros do Amanhecer Dourado não tiveram o efeito desejado que originalmente esperavam.

Com a pressão dos fantoches políticos trataram de atacar o movimento nacionalista popular política, ética e estatalmente, mas devido a nossa força interior fracassaram. É por isso que idealizaram outros planos. Planos que são obscuros e perigosos para a vida desta terra. Eles desejam e estão tentando converter em maculatura a Constituição com o fim de excluir Amanhecer Dourado das eleições.

Característico da revista grega, Epikairos, seu título dizia "ELEIÇÕES SEM AMANHECER DOURADO - ELES OU NÓS - OS PLANOS DE MÁXIMO PARA ELEIÇÕES SEM AMANHECER DOURADO "Do mesmo modo no jornal Proto Thema na primeira página "MANTER FORA AMANHECER DOURADO DAS URNAS - OS PLANOS FINAIS DO GOVERNO" Depois de tudo isso, existe alguém que ainda duvide que as perseguições dirigidas contra nós sejam políticas?

Estou profundamente comovido e agradeço sinceramente pela postura adotada por centenas de milhares de gregos que se mantêm firmes ao nosso lado, ignorando a campanha suja da imprensa que se está difundindo. Gostaria de dar minha afetuosa saudação aos milhares de nacionalistas que ignoram este clima de terror e que apesar disto mantêm os QGs do Amanhecer Dourado no topo da nossa nação.

Nikos Michaliolakos 

Em uma suposta democracia, impedir um partido de participar das eleições democraticamente não é contraditório? Seria este governo grego capitalista, pertencente à União Europeia, um governo democrático, ou muito antes um governo totalitário e tirano? Aqui percebemos que "democracia" e "direitos humanos" são apenas palavras sem significados reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário