sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

À Laocracia!

Por Alexander Dugin


Sob o capitalismo, os capitalistas governam. Sob o socialismo - representantes das classes operárias, o proletariado. Sob o nazismo e o fascismo - a elite racial ou nacional, "a nova aristocracia". Sob a Quarta Teoria Política deveria reinar o Narod (Povo, semelhante à palavra Volk para os alemães, e não no sentido de "população").

A Rússia Moderna - tem capitalismo. Logo, é necessário levantar uma revolução anti-capitalista (anti-oligárquica). Magnatas financeiros deveriam ser excluídos do poder político. E isto é o principal. Todos deveriam escolher - poder OU riqueza. Escolha riqueza, esqueça o poder. Escolha o poder - esqueça a riqueza.

A revolução deve acontecer em três estágios:

1 - Ultimato a todos os oligarcas (cem pessoas da lista da Forbes e mais outras cem que se escondem, mas que nós sabemos de quem se trata) juramenta fidelidade ao pensar russo (todos os pensares estrangeiros e estratégicos nacionais devem ser controlados por forças especiais).

2 - Nacionalização da maioria das propriedades privadas de importância estratégica.

3 - Transferência de representativos patriotas de grande capital na categoria de oficiais com a transferência voluntária da sua propriedade ao Estado. Derrota nos direitos civis (inclusive a privação do direito ao voto, participação em campanhas eleitorais, etc.) àqueles que preferem preservar capital em escala não-estratégica, mas significante.

O Estado deve se tornar um instrumento do Narod. Este sistema deveria ser chamado de "Laocracia", literalmente, "poder dos povos" (Laos - do grego, Povo).

Em uma batalha sangrenta pela Ucrânia, nós vemos a verdadeira face do capital - grandes negociantes ucranianos (oligarcas como Poroshenko, Kolomoysky, Ahemetov, etc.) comandam o genocídio contra o Narod; oligarcas russos traem o Narod encabeçando um acordo criminoso com as partes ucranianas. E tudo isso no interesse da oligarquia global - o sistema capitalista global, centrado nos Estados Unidos.

Agora expõe toda incompatibilidade da Rússia com o capitalismo. Ou Capitalismo, ou Rússia.

Isto não é claramente compreendido pelos líderes da Nova Rússia (Novorossiya). Eles, na frente de todo o Narod russo, de fato começaram esta Revolução do Narod Russo. Este é o motivo de furiosamente atacarem os devotos mercenários da junta, porcos-fascistas ucranianos, tão bem como os elementos liberal-capitalistas da quinta e sexta colunas da Rússia. E o mais importante é que se tornaram inimigos existenciais dos EUA e do Governo Mundial. Strelkov, Gubarev, Purgin, Pushilin, Mozgovoy - desafiaram o capital global. E eles fizeram em nome do Narod. Nesse caso, em nome do Povo Russo. Mas se os apoiadores do povo ucraniano fossem consistentes, seriam aliados da Revolução, e não escravos miseráveis do capital global - como o são.

Voltando-se para a Nova Rússia, os ucranianos não se voltam exatamente para a Rússia, e nem mesmo no lado russo, mas no lado do Narod, o Povo com uma carta capital, com lutas em batalha mortal com o mundo do Capital, no lado da Laocracia.

Portanto, a vindoura campanha contra Kiev não é meramente em vingança e não apenas pela liberação das antigas terras russas, mas é uma campanha contra o Capital em favor da Laocracia, o poder do Narod, pelo Estado do Narod.

Não penso que a oligarquia russa apoiará esta campanha, não pode deixar de compreender que seus dias estão contados. É por isso que ela tão histericamente grita "não enviem tropas", desde que a vitória da Nova Rússia significará inevitavelmente um renascimento da Rússia em si mesma, o despertar do Narod. Esta é a razão das tentativas desesperadas em trair a Nova Rússia. Esta agonia da oligarquia russa e de seus mercenários públicos. Sua tarefa - destruir os heróis da Revolução da Nova Rússia - não somente Popular, mas também social, e destruir na raiz.

via Openrevolt

Nenhum comentário:

Postar um comentário