sexta-feira, 19 de junho de 2015

Parque Patriota: Putin constrói "Disney World" militar


Putin atirando em um tigre com um tranquilizador
O faixa-preta em Judô, artilheiro no Hockey, líder russo, Vladimir Putin inaugurou seu último presente ao povo russo na quinta-feira - um parque Disney World militar e patriota, onde famílias podem passear, relaxar e brincar com tanques de guerra e armas. Elas também podem participar de esportes extremos. Tudo por amor à pátria!

O Parque Patriota, como é conhecido, se localiza a uma hora de Moscou, em Kubinka, e é valorado em 20 bilhões de rublos (em torno de 370 milhões de dólares). Andar em doces tanques de guerra, escalar e atirar granadas, tocar e atirar com armamento, os visitantes podem comprar todo o arsenal de Putin que se possa imaginar, até mesmo bolsas de iPhone e jaquetas militares.

"As crianças deveriam vir para cá, brincar com o armamento, escalar em tanques e ver o que há de mais moderno em tecnologia militar, que eles deveriam ter conhecido há tempo", disse o padre ortodoxo russo Sergey Privalov na cerimônia de abertura do parque, de acordo com o The Guardian.

A realização do parque é para 2017 - por ora, visitantes podem se divertir com os tanques, veículos blindados e lançadores de mísseis, e olhar estandes de ímãs de geladeira de Putin, Joseph Stalin, e o mão-direita Lavrenty Beria. Diversão para toda a família!

Deseja saber algo sobre a Rússia?

via vice

Um comentário:

  1. No Brasil a Igreja estimular meninos a chupar rola.
    Mais à frente, a sobrevivência será entre nossos meninos bundas-moles e a virilidade sino-russa.
    Quem será que ganha?

    ResponderExcluir